Quem Somos?

Para acompanhar a comunicação e a inter-relação dos seres humanos no trabalho, Philippe Duval e Françoise Donant criaram Recursimo em 2007, empresa brasileira de consultoria e treinamento intercultural.

A especialização intercultural da Recursimo é útil para todos os líderes que desenvolvem relações profissionais com estrangeiros.

Incluímos a analise da cultura da empresa, do setor de atividade e das diferenças culturais nacionais.

Contexto internacional

contexte inter
Desempenho inferior, retornos, perdas financeiras e dificuldades humanas não são insuperáveis com uma abordagem adequada. As empresas estão procurando líderes mundiais para transcender as barreiras mentais, organizacionais, culturais e maximizar o valor gerado: RECURSIMO atende a essas necessidades através da formação do coaching dos seus líderes e seus empregados. O objetivo é ajudar a todos aqueles que são confrontados com culturas diferentes , para trabalhar melhor no contexto multicultural.

 Recursimo tem como finalidade contribuir no desenvolvimento de um modelo baseado na responsabilidade socioambiental dos homens e das organizações.

Nesse contexto e com a sua especialização intercultural, a nossa empresa se compromete a uma gestão mais humana dos recursos através dos treinamentos e consultoria oferecidos.